domingo, 1 de março de 2009

Ao som de Cidadão Quem e seus girassóis, posto aqui hoje. Inspiração, me falta. Já a vontade tá sobrando, por isso, me rendo a ela e escrevo sem saber o quê.
Nos últimos meses, fui torturada pelos dias que demoraram a passar e pela notícia importante que nunca chegava, me tirando algumas noites de sono. Noites essas que, hoje, são bem dormidas, sem sonhos pessimistas ou certezas que pareciam tão certas, que já eram certas.
Vi meu nome comum na lista, pedi pra que vissem e até comprei o jornal. Não teve jeito. Eu realmente consegui o que eu queria e ainda não acredito.

Você pode não achar, mas pra mim, de comum só tenho o nome. Tenho tudo pra ser o que eu quiser, até comum. Agora dê-me licença, estou indo colher espigas douradas, seja lá o que for isso.

PS: No primeiro dia de março, a modéstia tirou seu dia de folga.

7 comentários:

Vinícius Juberte disse...

Sem dúvidas você pode ser o que você quiser.Sei bem qual é a sensação que você está sentindo.A sensação de que a semente foi lançada e de que o solo é fértil.
Pessoas raras reconhecemos no primeiro olhar.E você sem dúvidas é uma delas!
O céu é o limite, guria!;)

Bjussss!


PS: Eu tbm não sei o que são as tais "espigas douradas"!haha XD

Leandro Martins disse...

Como posso expressar tamanha felicidade por você?

Fico pensando em palavras, versos, combinações perfeitas para tentar chegar a tal sentimento, porém descubro que palavras são apenas palavras, e que palavras são bem mais que apenas palavras.

Ainda que não, uso as vezes palavras com nenhum sentindo, mas uso palavras também para fazer com que tudo se encaixe no verdadeiro âmbito do conjunto. Não é fácil chegar a tamanha conclusão para se expressar tamanha ousadia, petulância e loucura. Entretanto comento apenas algumas coisas.

“O seu maior sonho, é o menor limite para seus sonhos”

Daquele eterno anjo em sua vida, Lê.

André Finhana disse...

Você é toda contraditória.
Mas pra mim, a principal contradição que você apresenta é o fato de, com este tamanho, ter o poder de alcançar o que quiser.
Acho que tudo isso é como uma camuflagem de guerra. Para os outros você é sensível, fraquinha, facilmente passível de destruição. Mas na verdade, você é o oposto disso e, quietinha, vai trabalhando e conquistando tudo e todos.

Prometo nunca mais falar o quanto te admiro, tá ficando repetitivo, já. =]

Lorenzo Tozzi Evola disse...

bem-vinda.

espero que nunca mais queira sair da onde entrou, como eu.

Italiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Italiano disse...

A modéstia tirou férias bem extensas no meu caso.....

mas agente sempre pode ser o que quiser....e ser modesto eu já desisti!!!

Beijo.

Pequena que me incentiva e num me deixa cabular aula!!!
(você é minha consciência!)

hehehehehe

Domínio das Letras disse...

Pergunta basica: a historia do jornal e da lista quer dizer que vc passou no vestibular,certo?Bom texto