quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Começou

Agora, finalmente, sento para escrever em uma cadeira que, pelo menos até o próximo aluguel, é minha.
As ruas são estranhas e, eu confesso, fazer comida às onze da noite não é o meu hobby preferido, muito menos lavar panela de pressão depois. Sou obrigada a confessar também que depois de amanhã faz duas semanas que eu me mudei, e que ainda não fiz feijão, o que é sintomático.

A fase não é das melhores: não ando me achando como queria. Mas a moradia é nova, e é minha, pelo menos até o próximo aluguel.

Venha logo.

Um comentário:

André Finhana disse...

Ao menos o sentimento em relação ao último post parece ter mudado muito. Você vai crescer, pequena, muito. Apenas tome o cuidado de manter o mesmo tamanho que lhe é característico e amável. Boníssima sorte.